O AEDES AEGYPTI
É O AGENTE TRANSMISSOR
DE DOENÇAS SÉRIAS
COMO DENGUE,
ZIKA E chikungunya

Os indivíduos dessa espécie possuem um par de antenas sensíveis ao tato e capazes de captar cheiros. Por possuírem uma percepção química aguçada, esses animais sentem o odor corporal, a transpiração e o dióxido de carbono que os mamíferos e aves liberam no processo respiratório.

As fêmeas se alimentam do sangue humano e estudos apontam que estes insetos possuem preferência por vitimas do sexo masculino, devido substancias especificas liberadas.

O Aedes Aegypti é preto, com pequenas manchas brancas espalhadas ao longo de todo o seu corpo. Em sua fase larval, permanece em desenvolvimento em água parada, assim como se utilizam desta para a postura de seus ovos. Seu malefício sanitário é incalculável, a Dengue mata em média 700 pessoas ao ano e são em torno de 1.500.000 casos. Além desta, o mosquito transmite Zika e Chinkungunha, doenças recém descobertas que causam danos irreversíveis, sintomas graves e casos de óbito.

Técnicas avançada no combate a Mosquitos.

Utilizamos de um conjunto de medidas para o combate a esta praga. Com uma equipe de profissionais bem treinados e com produtos de primeira qualidade, executamos um trabalho com baratas de difícil controle reconhecido por nossos clientes.

EU CHAMO A MÁXIMA

ENTRAMOS EM
CONTATO COM VOCÊ.

Digite seus dados aqui que entraremos em contato
com você.