A PRESENÇA DOS
POMBOS PODEM
TRAZER DIVERSAS
DOENÇAS

O acúmulo das fezes dos pombos podem entupir calhas, atrair baratas, contaminar caixas d água e trazer diversas doenças como;

Criptococose

Salmonelose

Clamidiose

Histoplasmose

Dermatites

As doenças pode ser transmitidas através da inalação de poeira resultante de fezes secas de pombos, contaminadas por fungos (histoplasmose e criptococose) ou bactérias como também pela ingestão de alimentos contaminados por fezes de pombos contendo o agente infeccioso Salmonela spp (bactéria), que compromete o aparelho digestivo.

CONTROLE DE POMBOS

NAO É VENENO,
É ALTA TECNOLOGIA

funcionamento sem ruido
em com baixo custo de
energia

não causa danos às aves
animais domésticos ou
seres humanos.

Utilizamos equipamentos eletrônicos inovadores que formam campo eletromagnético desenvolvido exclusivamente com o objetivo de repelir o pouso e a permanência de pombos domésticos, podendo ser instalado em comércios, residências, indústrias, etc.

SITEMA PIGEONS OUT

É a melhor solução para atender as necessidades atuais. É capaz de reduzir em até 100% a presença de Pombos do gênero Columba, podendo ser instalado em comércio, residências, indústrias, etc.

Nunca foi tão fácil instalar um sistema e garantir que os pombos estejam no lugar correto, ou seja, longe de empresas e residências.

EU CHAMO A MÁXIMA

ENTRAMOS EM
CONTATO COM VOCÊ.

Digite seus dados aqui que entraremos em contato
com você.