controle integrado
de pragas em
condomínios

Atualmente, as pessoas preferem morar em condomínios devido à preocupação com a segurança e por sentirem-se atraídas pelas áreas de lazer cada vez maiores e melhores, mas, quando se trata da problemática das pragas, tudo se agrava pela proximidade entre as residências e o aumento da probabilidade de infestações.

Nas áreas comuns dos condomínios, existe a possibilidade da entrada de roedores, de infestações das caixas de esgotos por baratas e escorpiões. Constatamos também um grande aumento na população de pombos, que é uma praga que transmite muitas doenças; além da eterna problemática das doenças transmitidas por mosquitos como dengue, chikungunya e zika. Não nos esqueçamos do cupim subterrâneo, que, caso não seja imediatamente tratado, infestará todos os móveis das residências do condomínio.

Principais pragas em condomínios

BARATAS

ESCORPIÃO

RATOS

CARRAPATOS

CUPINS

ARRANHAS

Pensando nessa problemática, desenvolvemos um programa especial para condomínios, possibilitando que você se previna de todas estas pragas. Este programa é baseado no Manejo Integrado de Pragas (MIP) da empresa e tem toda uma particularidade para condomínios, oferecendo atenção especial à segurança das crianças e animais domésticos.

Ele consiste num conjunto de métodos e procedimentos que alcança a efetividade do controle e está de acordo com as exigências da Resolução Nacional para Controle de Pragas – RDC 52.

Principais pragas em condomínios

roedores dE rua estão
sempre entrando e
contaminando oS ambienteS

supervisionaR o CONDOMÍNIO
PERIODICAMENTE AJUDARÁ A TER
UM MELHOR CONTROLE

a PLORIFERAÇÃO DE escorpiões
A CADA DIA É MAIS CRESCENTE

as pragas estão ficando cada
vez mais resistentes

baratas contaminam ambienteS
e são alimento Do escorpião

as pragas São transmissoras
de microorganismoscomo
virus bactérias.

EU CHAMO A MÁXIMA

ENTRAMOS EM
CONTATO COM VOCÊ.

Digite seus dados aqui que entraremos em contato
com você.