controle integrado
de pragas em
EMPRESAS

É uma técnica que veio da agricultura e tinha como objetivo reduzir a quantidade de agrotóxico nas lavouras. No ambiente urbano, essa técnica utiliza meios biológicos, físicos e, por último, o controle químico. É considerado pela FAO(orgão da ONU para agricultura) a melhor forma de controlar pragas.

Atualmente, existem diversas maneira no mundo de se implantar um CIP. A Máxima, com toda sua experiência no programa e sempre atenta ao que acontece no mundo sobre o assunto, extraiu um pouco das melhores técnicas utilizadas, buscando aperfeiçoamento constante.

AVALIAÇÃO INICIAL

A primeira avaliação do imovel é fundamental para a eficácia de todo o programa, pois nela observa-se o nível de infestação, sua extensão, as condições higiênicas e sanitárias do ambiente, como estão as áreas vizinhas e se há riachos ou terrenos baldios que dificultam o controle.

Através dos vestígios sabe-se quais pragas estão infestando e é feito um relatório fotográfico (com a autorização do cliente). Serão analizados todos os fatores que favorecem as pragas para, então, darmos início ao planejamento do Manejo Integrado de Pragas, que objetivará em impedir as condições de sobrevivência destas, baseando-se em dificultar os 4 A’s do controle eficaz.

NOSSO PROGRAMA DE MANEJO DE PRAGAS

A implantação do programa é dividida em 8 passos, aplicados de forma ordenada e cautelosa.

EU CHAMO A MÁXIMA

MOTIVOS PARA FAZER O CIP

roedores dE rua estão
sempre entrando e
contaminando oS ambienteS

supervisionaR o CONDOMÍNIO
PERIODICAMENTE AJUDARÁ A TER
UM MELHOR CONTROLE

a PLORIFERAÇÃO DE escorpiões
A CADA DIA É MAIS CRESCENTE

as pragas estão ficando cada
vez mais resistentes

baratas contaminam ambienteS
e são alimento Do escorpião

as pragas São transmissoras
de microorganismoscomo
virus bactérias.

ENTRAMOS EM
CONTATO COM VOCÊ.

Digite seus dados aqui que entraremos em contato
com você.